Ir para o conteúdo
  • Carrinho
  • Finalizar Compra
contato@effyprofissional.com.br | 11 97103-2778
Effy Professionnel
  • HOME
  • PROPÓSITO
  • PROFISSIONAL
    • DESCOLORAÇÃO
      • VELVET SOFT OX
      • VELVET SOFT BLOND
      • VELVET MATIZADORES
    • TRATAMENTOS
    • ALISAMENTO E BTX
      • ULTIMATE
      • PROGRESS PREMIUM
      • COFFEE THERAPY
      • BLOND PROGRESS
    • VELVET REVITALIZE
      • KIT VELVET REVITALIZE – PASSO 1 E 2
      • VELVET REVITALIZE – PASSO 1
      • VELVET REVITALIZE – PASSO 2
    • MIRACLE REPAIR
    • POWERX
    • SECRET BLOND
  • HOME CARE
  • KITS
  • SEJA UM DISTRIBUIDOR
  • FALE CONOSCO
  • 0
  • Alternar pesquisa do site
0 Menu Fechar
Pesquisar neste site
  • HOME
  • PROPÓSITO
  • PROFISSIONAL
    • DESCOLORAÇÃO
      • VELVET SOFT OX
      • VELVET SOFT BLOND
      • VELVET MATIZADORES
    • TRATAMENTOS
    • ALISAMENTO E BTX
      • ULTIMATE
      • PROGRESS PREMIUM
      • COFFEE THERAPY
      • BLOND PROGRESS
    • VELVET REVITALIZE
      • KIT VELVET REVITALIZE – PASSO 1 E 2
      • VELVET REVITALIZE – PASSO 1
      • VELVET REVITALIZE – PASSO 2
    • MIRACLE REPAIR
    • POWERX
    • SECRET BLOND
  • HOME CARE
  • KITS
  • SEJA UM DISTRIBUIDOR
  • FALE CONOSCO
  • 0
  • Alternar pesquisa do site
  • Carrinho
  • Finalizar Compra

Política de Troca e Devolução

 

 

Nosso compromisso é atender em 100% as expectativas dos nossos clientes nas compras realizadas em nosso e-commerce. É por esse motivo, que antes do envio, realizamos uma análise completa em todos os produtos para atender ao mais alto padrão de qualidade.

No ato do recebimento do produto, caso perceba alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente somente pelo e-mail effydistribuidora@outlook.com, relatando o ocorrido:

Embalagem violada;

Produto avariado no transporte;

Produto em desacordo com o pedido;

Itens faltantes

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Em caso de desistência da compra realizada no site, o cliente tem prazo de sete dias, período contado a partir do recebimento do produto, para notificar a Effy Profissional, somente através do e-mail effydistribuidora@outlook.com, sobre o cancelamento da compra, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013.

Caso o cliente desista da compra realizada no site com o produto ainda em trânsito, a Effy Profissional deve ser notificada somente através do e-mail effydistribuidora@outlook.com . Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega e somente quando a mercadoria for enviada, recebida e conferida pela empresa, o setor responsável entrará em contato com o cliente e solicitará informações para a troca ou reembolso.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Levando em consideração critérios como:

O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, não pode ter sido aberto  ou haver qualquer modificação no mesmo.

Em casos de indisponibilidade do produto no estoque, o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original.

As despesas de envio de trocas serão por conta do cliente.

A Effy Profissional deverá ser notificada do interesse da troca somente através do e-mail effydistribuidora@outlook.com, informando o motivo da devolução, juntamente com seus dados pessoais e Nota Fiscal recebida.

 

Só serão aceitas trocas de produtos adquiridos no e-commerce da Effy Profissional.

Será necessária a apresentação da Nota Fiscal de compra para todas as situações de devolução.

Para realizar a devolução, o Produto deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Neste caso, a Effy Profissional, mantendo o compromisso com o cliente, providencia a devolução do seu dinheiro ou a troca por um novo produto.

 

REEMBOLSO

A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise do produto realizada pela área de qualidade da Effy Profissional.

A análise acontecerá em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso estoque.

 

Formas de reembolso disponíveis:

 

Crédito na Conta PagSeguro/Mercado Pago para pagamentos em boleto.

Para compras feitas através de cartão de crédito, a Effy Profissional entrará em contato com o Gateway de pagamento solicitando o estorno. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

A presente política de trocas é válida somente para compras feitas no e-commerce da Effy Profissional, nos termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

ONDE ESTAMOS

EFFY Professionnel

CNPJ: 17.000.348/0001-81

Av: Itaquera, 6494
Vila Carmosina
CEP: 08295-000

COMPRA SEGURA

MEIO DE PAGAMENTO SEGURO

MENU INFORMATIVO

  • HOME
  • PROPÓSITO
  • SEJA UM DISTRIBUIDOR
  • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • FALE CONOSCO
Copyright 2021|2022 - EFFY Professionnel
×

Carrinho

Precisa de ajuda?